Tudo o que ela queria é que aquela mentira passageira fosse uma verdade duradoura e que a ausência do que não existia se tornasse uma realidade presente e constante em sua vida. Mas como assim não era, decidiu seguir em frente deixando muita coisa pra trás, sem sofrimento e sem arrependimento; pois como ela mesma dizia, um final é sempre sinônimo de um novo começo, e um novo começo é sempre uma nova oportunidade para ser feliz.

Quem é ela? Eu!

sábado, 30 de agosto de 2014

SÓ UM PEDACINHO E O REFRÃO, JOÃO EDUARDO


.... e no calor dos teus braços esqueço um outro abraço.
Beijando a tua boca esqueço outras bocas.
Esse momento que me dei ninguém mais me tira
Tô me sentindo seu... e vc só minha.

Tô me sentindo seu e você só minha.
Tô me sentindo seu e você só minha.
Me sentindo seu...

... mesmo que só por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário