Tudo o que ela queria é que aquela mentira passageira fosse uma verdade duradoura e que a ausência do que não existia se tornasse uma realidade presente e constante em sua vida. Mas como assim não era, decidiu seguir em frente deixando muita coisa pra trás, sem sofrimento e sem arrependimento; pois como ela mesma dizia, um final é sempre sinônimo de um novo começo, e um novo começo é sempre uma nova oportunidade para ser feliz.

Quem é ela? Eu!

sábado, 30 de agosto de 2014

NÃO SE METAM NA VIDA DO OUTRO

Esses dias fui ao banco e precisei colocar meu filho de castigo no cantinho e ele ficou lá brincando. Uma mulher, querendo se meter na situação, chegou perto de mim e me olhou com cara de merda, não preciso nem dizer com que cara olhei pra ela, né? Mas me segurei. Um cordão branco que ela usava, quando ela chegou bem perto de mim, o bicho se desfez no chão. Ela deu um passo pra trás desesperada e disse assim pra o guarda: Ela é tão carregada que até meus orixás se desmancharam. Olhei pra ela e disse: BOM SABER QUE NEM OS CABOCLO TÃO PODENDO COMIGO!!! FICA A DICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário