Tudo o que ela queria é que aquela mentira passageira fosse uma verdade duradoura e que a ausência do que não existia se tornasse uma realidade presente e constante em sua vida. Mas como assim não era, decidiu seguir em frente deixando muita coisa pra trás, sem sofrimento e sem arrependimento; pois como ela mesma dizia, um final é sempre sinônimo de um novo começo, e um novo começo é sempre uma nova oportunidade para ser feliz.

Quem é ela? Eu!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SONHANDO ACORDADA

Nem tudo é como a gente espera
As pessoas quase nunca tomam as atitudes que a gente deseja
Porque a vida não acontece como a gente planeja.

Eu nao recebi todos os abracos que quis
nem todos os beijos que sonhei
Apesar de tudo fui muito feliz
mas hoje acordei...

...acordei pra uma realidade sonhada
e continuo sonhando,
mesmo acordada.

Um dia eu amei
Hoje, estou disposta a também ser amada.
O que eu perdi, eu já perdi.
Quero ser feliz com o que eu encontrei
      e mais nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário